terça-feira, 6 de julho de 2010


Por favor, só diga que vai ligar se tu realmente fores ligar.
Só fala que me ama, se tu realmente me amares.
Só me beija se tu realmente quiseres me beijar.
Só me apresente para os seus amigos, se realmente quiseres que eles me conheçam.
Só diga-me que estou bonita, se realmente achares.
Quando não quiseres falar nada, não fala. O silêncio é muitas vezes bem melhor do que palavras ditas em vão.
Estou isolada, ilhada, acorrentada, presa à você.
Por isso, seja sincero. Não minta, não omita, não esconda.
Diga-me tudo o que eu quero ouvir, e até o que eu não quero.
Seja quem você é, seja quem eu quero que você seja, seja quem você era. Só não seja quem você não é.
As coisas mudaram, não são mais as mesmas. Tem como voltar ? Se tiver, volta!
Volta que eu estou de braços, pernas, coração e o que mais tu quiseres, abertos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário