quarta-feira, 7 de julho de 2010


Vamos colocar tudo em pratos limpos.
Vamos ser quem nós somos, vamos dizer o que pensamos, vamos agir com o coração, mas também com a razão.
Você dizia : "Tu és perfeita pra mim." E eu sorria.
Sorria de felicidade, sorria por não saber o que dizer, sorria por achar o mesmo de você.
Um dia, estávamos deitados na sua cama, rindo sem parar.
No outro, estávamos sentados no sofá, cada um de um lado, completamente afastados.
Sou inteligente, bonita, simpática e engraçada.
Para muitos, talvez só isso bastasse, mas para você talvez não seja suficiente.
Sim. Tenho defeitos. Quem não tem?
Você especialmente, tem muitos. Mas não consigo enxergá-los tão a fundo.
Os vejo como "pedrinhas chulas, numa montanha de virtudes" .
Foi mais ou menos isso que me dissestes há meses atrás, quando éramos apenas "amiguinhos".
Não vou perguntar por que mudastes.
Não vou perguntar por que isso está acontecendo.
Não vou perguntar o que eu fiz de errado.
Só quero saber uma coisa. E espero que você saiba responder, pois não consigo decifrar, então diga-me :
Quem é você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário